7 passos para enfrentar a ansiedade noturna

Pitacos e Achados

A insônia não é uma boa companheira. Na verdade, as pessoas com insônia sofrem muito. Um bom descanso é precisamente uma das melhores ferramentas para não cometermos erros durante o dia e, portanto, para evitarmos problemas e preocupações que nos ataquem durante a noite. Estamos falando de um círculo vicioso, que pode girar tanto na direção positiva quanto na direção negativa. A boa notícia é que está nas nossas mãos girar no sentido positivo e não no negativo.

Se acordarmos no meio da noite, temos que tentar manter os olhos fechados e relaxar. O ideal contra a insônia é parar de se preocupar com problemas que não podemos resolver da cama. Liberte-se das preocupações, relaxe e o sono virá.

Aqui estão sete passos para enfrentar a ansiedade noturna:

Mantenha os horários constantes. A insônia e a ansiedade noturna também podem ocorrer por falta de um horário definido. Dormir todos os dias no…

Ver o post original 335 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s